Além das produções artisticas precisamos envolve-los nas produções escritas, por isso vemos a atividade de redação sendo desenvolvida tanto no 6º A, B e C, também foi trabalhada no D que não foi regitrada em fotos.
Acima a turma do 6º C e abaixo do 6º B.
sexta-feira, 13 de novembro de 2009
O mundo e sua composição
Todo trabalho escolar só pode dar certo se envolver toda a comunidade escolar, bem como o apoio da direção. Neste caso não só o apoio, mas também a participação do diretor Erifran Paulo, que tem se envolvido e auxiliado no que pode nas oficinas do Curso Gestar II. Essa foi uma participação dele junto aos alunos do 6º ano "B", onde se colocou a disposição de todos no que fosse preciso para o bom andamento da aula, assim incentivando-os a realização de todas as demais oficinas.
Erifran falando da importancia do trabalho em equipe.
Alunos produzindo seus proprios conceitos.
Trabalhos do 6º ano B.
Socialização de cada trabalho produzido.
Erifran falando da importancia do trabalho em equipe.
Alunos produzindo seus proprios conceitos.
Trabalhos do 6º ano B.
Socialização de cada trabalho produzido.
quarta-feira, 11 de novembro de 2009
Oficina "Admiraval mundo louco"
Uma aula onde a turma realmente se sente envolvida faz do professor um profissional realizado e cheio de entusiasmo para continuar sua jornada. Assim foi o trabalho realizado nos 6º anos "A", "B", "C" e "D". Houve um envolvimento surpreendente com resultados maravilhosos, graças ao programa do GESTAR - II. Esta foi a produção do 6º "B".
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Planejamento do 4º bimestre da Escola Municipal Wagner Lopes de Medeiros
Hoje nos reunimos para o planejamento do 4º bimestre e debatemos as relações humanas, onde foi apresentada por um grupo de professores a dinâmica "A esperança nunca falha", orientada pelas supervisoras Maria da Paz e Vilanir. Sendo a apresentação realizada pela professora Francisca Lima que fez o papel da "paz", eu com o da "verdade", a professora Eliana com o do "amor", a professora Nilva com a "esperança" e o professor Francisco Pedro com o papel do menino "Davi". Podemos observar que muitos se emocionaram com o singelo teatro apresentado, pois ele nos levou a refletir sobre o respeito, o companherismo, o compromisso e a dedicação que devemos dispor em nossas vidas em todos os ambitos.
Assinar:
Postagens (Atom)